Contatos

Entre em contato conosco por telefone ou por email:

  • Telefones:

(84) 9806 8806 (Breno)
(84) 9403 8556 (Geralda)
(84) 9983 9993 (Ana Maria)

  • Email: sangha.natal@gmail.com
Anúncios

16 pensamentos sobre “Contatos

  1. Olá! Nunca fiz meditação de forma sistemática, mas tenho interesse em desenvolver a prática e de participar de algum grupo tanto meditativo como para discussão. Qual seria o melhor horário para iniciante? Grata pela informação!

    • Estela,

      Não há fórmulas. Uma resposta para sua pergunta depende de sua própria índole. Pessoas mais dinâmicas podem preferir a prática da quinta. Pessoas que desejem um fundamento sólido irão buscar a prática da segunda feira.

      Se deseja discutir, recomendo a prática das 16h, aos sábados.

      Um abraço,
      Breno

      • Sonho, “fundamento” pode ser um problema quando consideramos a interdependência. Contudo, é preciso alguma cautela. Mesmo entre os budistas não há consenso sobre essa questão. Por exemplo, vide a distinção rangtong/shentong. No caso do post para Estela a expressão “fundamento sólido” pode ser compreendida como presença espontânea.

  2. ola! gostaria de saber como faço pra ir ate vc , e um templo ? tenho muita vontade de participar , é so ir ,posso visitar aqualquer hora como faço ? quero busca apratica a muito tempo sonho com isso , me esclareça por favor obrigada.

  3. Olá me chamo Sandra , sou da sangha de belo- horizonte e estou morando em João Pessoa gostaria de saber como posso ir fazer a prática da tara vermelha que muito me faz falta, obrigada,

    Sandra

    • Sandra, basta frequentar o centro nos dias (quintas e sábados) e horários (19h30 e 16h00, respectivamente). Boas vindas.

  4. Olá, nunca pratiquei meditação.
    Tenho muito problema de insônia e ansiedade. Já busquei medicina, tomo remédio diariamente, faço terapia, mas tenho muita dificuldade para relaxar, diminuir o ritmo do meu cérebro.
    Pesquisando encontrei o site de vocês. Como a meditação poderia me ajudar?

    Obrigado.

    • Guilherme,

      Que boa pergunta. Como a meditação poderia me ajudar?

      Descubra por si mesmo. Há uma longa e vigorosa tradição de suporte. Na via do aprendizado, o treinamento da mente, praticam-se a atenção sem esforço e o cultivo de qualidades.

      Boas vindas.

      • Breno,
        obrigado pelo retorno.
        Nesse sentido, qual seria o melhor dia? Qual prática?
        Obrigado.

      • Guilherme, sugiro a prática da segunda – shamata -, 19h30, onde o foco é o treinamento da atenção. Se for de seu interesse, chegue mais cedo para conversarmos sobre os principais pontos da prática. Neste caso, ligue para 9806 8806 para combinar um horário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s