Anúncio sobre o Chagdud Yangsi

Ano do Tigre de Metal, 2137

O Chagdud Gonpa Brasil deseja a você toda a prosperidade mundana e espiritual no Ano do Tigre de Metal (14 de fevereiro 2010—5 de fevereiro de 2011).

Aqui no Khadro Ling a sanga está muito feliz com o anúncio feito por Jigme Tromge Rinpoche de que o tulku do nosso amado professor Chagdud Tulku Rinpoche foi reconhecido por Khenpo Ngagchung do Nyoshul Gonpa.

Nosso professor—o foco de muitas das nossas preces e aspirações—está bem, seguro e cercado de mestres do Darma no Tibete.

Agora, com confiança e alegria, pratique pelo bem estar do tulku e de todos os seres. Que a nossa conexão com ele seja cada vez mais profunda!

No Darma, Com profunda afeição e com meus melhores votos,

Chagdud Khadro

PDF da prece de longevidade para o Yangsi de Chagdud Tulku Rinpoche.

5 pensamentos sobre “Anúncio sobre o Chagdud Yangsi

  1. Preciso saber se vcs tem uma pratica de Yoga na Rua desembargador Jose omes da Costa n?, pois desejo fazer Yoga e soube que nestas mediações há uma pratica duas vezes por semana.Preciso do endereço completo e dos horários.
    Paz e Luz co Jesus.
    Graça Galvão

    • Graça, não temos uma prática de yoga na rua citada por você. Temos práticas meditativas na Av. Jaguarari, Candelária. Todavia, na R. Des. José Gomes da Costa, no final dela, ali perto do conjunto Flamboyants, há o Sadhana Pada, onde se pratica ioga, com a professora Miriam (84 8899 0619).

  2. Fico feliz em saber que estamos começando a pensar na evolução do SER em detrimento do TER. Acredito ser a principal via para a humanização da humanidade.
    Um grande abraço.
    Agslene

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s